COM-Emprego avaliou pedidos de doação de áreas feitos por onze empresas

Reunião da Com-Emprego para análise de pedidos de doação no Centro Empresarial

No último dia 16/09, na sala de reuniões do Paço Municipal, a Comissão Permanente de Avaliação de Concessão de Incentivos e Benefícios para Instalação ou Ampliação de Empresas no Município (CCBIAE-Proindefe), reuniu-se para fazer a análise e emissão de parecer sobre as doações de áreas para onze empresas ferreirense, sob a égide do Proindefe (Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico Ferreirense – lei 2.570, de 8 de maio de 2007).

“Após um longo processo de regularização do antigo aeroporto, hoje Centro Empresarial Ferreirense, onde já foram investidos em torno de R$ 200 mil no projeto, licenciamento e implantação inicial do loteamento, daremos mais um importante passo que é a definição das primeiras empresas”, comentou o prefeito Maurício Rasi, citando ainda a importância da participação da Câmara Municipal neste processo.

Na oportunidade a comissão recebeu os processos de solicitação de doação de área para instalação de empresas no Centro Empresarial Ferreirense. Os processos, que receberam parecer favorável dos membros da Comissão Municipal de Emprego, no que tange à geração de emprego e renda, agora irão receber avaliação quanto às questões jurídicas e serão encaminhados à Câmara Municipal para análise da lei de doação, que poderá ser sancionada pelos vereadores.

A sessão foi aberta pelo prefeito Maurício Rasi e presidida por Rogério Carlino, diretor do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Social e Econômico. Compuseram os trabalhos Hugo Brito de Souza, chefe de Gabinete da Prefeitura; Erlon Mutinelli, diretor de Administração; Dirceu Denardi, representando o Departamento de Finanças; Mário Tognoli, representando o Departamento de Obras; Marival José Aboiata, como secretário da CCBIAE; e Ivan Burian, presidente do Sindicer e da COM-Emprego.

Anúncios