Números oficiais ainda serão divulgados pelos organizadores

A Feife 2010 (Feira Ferreirense), que caminha para a consolidação de um evento voltado mais aos negócios, sem deixar o entretenimento de lado, manteve a tradição do grande evento anual no município. Um balanço prévio ainda não oficial mostra que, além de ter sido uma das principais atividades de aniversário da cidade de Porto Ferreira, a presença do público foi considerada boa. Os números oficiais serão divulgados em breve pela comissão organizadora. Mas, sem dúvida, o evento ocorrido de 28 de julho a 1º de agosto correspondeu às expectativas.

A infraestrutura oferecida para a edição deste ano por parte da Administração Municipal foi um elemento facilitador para a acomodação adequada dos participantes. Na área de exposição, o trabalho desenvolvido pelo Departamento de Obras proporcionou tranquilidade, uma vez que os sistemas de drenagem, hidráulica (água e esgoto), elétrico e pavimento apresentaram a eficácia esperada.

Quanto aos produtos e serviços expostos, empresários de Porto Ferreira e região puderam mostrar nos cinco dias de evento o quanto é variado e criativo o parque fabril do município. Na praça de alimentação o sistema também funcionou sem problemas. Quanto aos quesitos shows e rodeio, a aceitação popular surpreendeu e deu mostras mais uma vez de que a grade de artistas com Eduardo Costa, Inimigos da HP, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius e Lucas & Luan agradou aos expectadores, o mesmo acontecendo com o tradicional rodeio e no palco 2, onde artistas de Porto Ferreira tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos todas as noites.

Por conta das Obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no Centro Cultural Fepasa, o espaço para realização do evento foi reduzido. Porém, mesmo mais compacta do que em anos anteriores, o brilho foi o mesmo.

Anúncios