Evento no Clube de Campo das Figueiras contou com a presença da Miss SP

Muito charme, beleza e simpatia marcaram o concurso que elegeu a nova Miss Porto Ferreira, realizado na noite do último dia 16 (sexta-feira), no salão social do Clube de Campo das Figueiras. A bela Daiane Naiara Teixeira venceu a disputa com outras seis candidatas e sagrou-se a rainha da beleza ferreirense, recebendo a faixa da Miss 2009, Rafaela Maestrello Mainiriques.

Em segundo lugar ficou Michele Cristina Clemonesi e, em terceiro, Isabela Arnoni. Ainda participaram do concurso na categoria adulta Patrícia Arruda, Aline Sandy, Roselaine Ribeiro, Vanessa Aparecida e Daiane Teixeira.

Veja os resultados das outras quatro categorias:

Juvenil: 1ª) Patrícia Rombaldo Scagliusi; 2ª) Luana Cominato; 3ª) Camila Tófoli Lourenço.

Infanto: 1ª) Paloma Fernanda de Souza; 2ª) Adriene Bertolini; 3ª) Ana Carolina Trevisan.

Infantil: 1ª) Marina Melchiori Delgado; 2ª) Elis Vidal; 3ª) Alice Santos de Morais.

Mirim: 1ª) Maíra Ligabó Viriato; 2ª) Ana Paula Leite Marriche; 3ª) Joana Tordato Canavezi.

O evento contou com a presença da Miss São Paulo 2010, a piracicabana Carla Mandro. Também presentes o prefeito Maurício Rasi e a primeira-dama Viviane, além de diretores municipais e assessores.

O concurso foi realizado por Ednys Promoções e Eventos, com o apoio da Prefeitura e da iniciativa privada, sendo Tica Martins, Salão Dondoka, Heber Foto e Vídeo, LSP Hall Multi Marcas, Agência de Turismo Viaje Fácil, Jô Relojoaria, Madri Magazine, CCAA Escola de Idiomas, Lojas Duz & Malaman, Marcos Flores, Paco Iluminação, Posto Mic Porto e L’acqua di Fiori.

Veja as fotos no “post” abaixo.

Anúncios