Trabalho está inserido no calendário escolar da rede municipal de ensino

Homenageados no projeto Nossas Raízes, Nossos Valores

Proposto pelo Departamento Municipal de Educação, o Projeto Nossas Raízes, Nossos Valores, que tem como objetivo homenagear pessoas que se destacam em suas atividades cotidianas e que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da cidade, teve mais uma edição esta semana, na última terça-feira (08/06).

A cada mês, unidades escolares do município se unem para realizar o evento que sempre conta com atrações recheadas de emoções, quer seja nas apresentações elaboradas pelas escolas, ou no momento em que as pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade recebem do Executivo municipal o certificado de honra ao mérito.

Esta semana o evento foi realizado no Anfiteatro Municipal Izaltino Casemiro e foi referente ao mês de maio, focando os temas “mãe” e “matrimônio”, por ser este considerado o mês das noivas e do matrimônio, e contou com a presença de grande público.

De forma bem humorada e interessante, curiosidades e apresentações foram muito bem elaboradas pelas equipes das Escolas Municipais Professor José Gonso, Professora Nadir Zadra Ribaldo, Professora Jandira Fortes Denunci, além da Creche Alzira Cheffer e do Museu Histórico e Pedagógico Professor Flávio da Silva Oliveira.

Os casais homenageados foram: João Ramos e Antônia Roberto Ramos, Bernardino Conrado e Felícia Nazário Conrado, Antônio de Almeida e Irene Bortonlin de Almeida, Luiz Rosa Camargo e Nair Aparecida Ferreira Camargo e Antônio Benedicto Leal de Carvalho Filho e Maria de Lurdes Strozzi Leal de Carvalho.

Anúncios