Candidatas devem procurar a Casa da Cultura a partir de segunda-feira

Rafalea Maestrello Maniriques, a Miss Porto Ferreira (foto - TV Bandeirantes divulgação)

A Divisão Municipal de Cultura abre a partir de segunda-feira (31/05) as inscrições para o concurso Miss Porto Ferreira, em cinco categorias. As candidatas devem procurar a Casa da Cultura Elias dos Santos (avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 330, Centro – antiga Fepasa).

O concurso, que ficou por cerca de 10 sem ser realizado, retornou com grande sucesso em 2009. Rafaela Maestrello Maniriques, eleita Miss Porto Ferreira, participou do concurso Miss São Paulo recentemente e ficou entre as 20 mais belas do Estado.

O concurso está dividido nas seguintes categorias: Mirim (4 a 6 anos), Infantil (7 a 10 anos), Infanto (11 a 13 anos), Juvenil (14 a 16 anos), e Adulto (17 a 24 anos). O evento visa eleger as mais belas ferreirenses, podendo participar qualquer moradora da cidade.

Um evento de muito charme e glamour, as candidatas passarão por um ensaio, aprenderão a desfilar, ter noções de postura e como se apresentar na passarela. Serão vários ensaios, por isso a organização do evento avisa que não precisa, necessariamente, saber desfilar.

O concurso ainda não tem data definida, mas deve acontecer no mês de julho, juntamente às festividades pelos 114 anos de Porto Ferreira.

Informações sobre o concurso poderão ser obtidas na Casa da Cultura Elias dos Santos ou pelo telefone 3585-5700. A realização fica a cargo de Ednny’s Produções, tendo como apoio cultural a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Departamento Municipal de Promoção Social e Divisão Municipal de Cultura.

Anúncios