Funcionários estarão devidamente uniformizados e identificados

Para atender a uma nova determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a Elektro recadastrará seus equipamentos em todos os municípios de sua área de concessão, no período de fevereiro a dezembro de 2010.

Para realizar esse levantamento, a Elektro contará com o apoio da empresa parceira American Appraisal, devidamente uniformizada e com a identificação “A Serviço da Elektro” nas camisetas, nos bonés e nos automóveis utilizados pelos profissionais contratados.

Eventualmente, esses profissionais solicitarão permissão de entrada em algumas propriedades, para cadastrar e verificar equipamentos da rede de distribuição de energia instalados (tendo acesso limitado a quintais, terrenos rurais, mas não executarão serviços ou farão inspeção, em hipótese alguma, no interior de residências).

Em caso de dúvida do morador e/ou proprietário, este poderá solicitar a identificação do colaborador e ligar para a Elektro gratuitamente nos telefones 0800-701-01-02 (24 horas por dia, 7 dias por semana) ou 0800-701-01-55 (para clientes com deficiência auditiva ou de fala). Os atendentes confirmarão, por meio do nome completo e documento (RG), se o profissional efetivamente está a serviço da Elektro.

Anúncios