Usuários terão à disposição serviço odontológico

Seguindo o programa de investimentos na área da Saúde, visando oferecer atendimento de qualidade aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), a Administração Municipal entregou na segunda-feira (12/04) as obras de reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) João Malaman, instalada na Vila Maria, onde foram investidos recursos do Governo Federal e do Município.

Hoje, a nova Unidade conta com mais de 300 m², oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores, uma vez que o local é mais amplo, além de todo o conforto para os usuários. No local, a comunidade tem acesso às especialidades de Ginecologia, Pediatria, Clínica Geral e Odontologia. Além de todas as melhorias no espaço físico, como novas salas para consultórios, procedimentos curativos, vacina, etc., houve também a aquisição de novos equipamentos e mobiliários, o que proporciona atendimento digno à população.

Na solenidade o prefeito Maurício Rasi disse que, apesar do atraso na entrega das melhorias, estava cumprindo o compromisso que havia assumido com os moradores daquela região. “Peço desculpa pelo atraso na entrega desta obra. Porém, garanto que os moradores que se utilizam desta unidade terão um ótimo atendimento. Além de termos profissionais gabaritados, o local agora é amplo”, comentou.

Cristo

As obras da UBS do Parque Residencial do Redentor foram reiniciadas esta semana, após a Administração ter rompido o contrato com a primeira empresa vencedora da licitação. Fato ocorrido também na reforma e ampliação da UBS da Vila Maria.

Anúncios