Investimento será na Estação de Tratamento de Água (ETA) Correa Porto

Prefeito Maurício Rasi e deputado federal Devanir Ribeiro na inauguração da ETE Santa Rosa; verba agora é para ETA

Com recursos do governo federal, por meio de emenda do deputado federal Devanir Ribeiro (PT), Porto Ferreira vai receber R$ 500 mil destinados à implantação de um Parque Ambiental onde hoje funciona a Estação de Tratamento de Água (ETA) Correa Porto, no Jardim Porto Novo. Os recursos vêm para incrementar as ações voltadas ao meio ambiente, desenvolvidas pelo atual governo municipal.

A exemplo do que foi investido no parque Henriqueta Libertucci, no projeto Verde é Vida (antigo Matadouro), no Parque Linear dos Grandes Lagos (Vila Su), dentre outras ações, este novo projeto possibilitará opções de cultura e lazer à população de Porto Ferreira.

“Quero mais uma vez frisar a importância de estarmos sempre preocupados com questões ambientais. Este é um compromisso de todo cidadão. Quanto ao recurso que será liberado, destaco o trabalho e a dedicação do deputado Devanir Ribeiro, que tem sido grande parceiro do município de Porto Ferreira”, comenta o prefeito Maurício Rasi.

A Estação de Tratamento de Água Correa Porto, onde o projeto será desenvolvido, receberá obras de melhorias, incluindo trilhas, portal, play-ground, além de outras áreas de recreação. “Este já é um local de preservação ambiental. Com o investimento que faremos, surge mais uma opção de turismo e lazer no município, além de proporcionarmos um embelezamento e valorização da área”, conclui o prefeito.

Anúncios