Prefeito e primeira-dama receberam representantes das delegações; evento deve entrar para a história do município

Viviane Rasi fala aos presentes durante o pré-congresso técnico dos Jori

Os Jogos Regionais do Idoso (Jori), que serão disputados em Porto Ferreira de 17 a 21 de março, já estão movimentando a cidade. Na última terça-feira (23/02) a comissão organizadora do evento cumpriu mais uma etapa, quando o município recebeu quase todas as delegações, das mais de 60 cidades confirmadas para a competição.

O pré-congresso técnico foi realizado na sede social do Clube de Campo das Figueiras e contou com as presenças do prefeito Maurício Rasi e da primeira-dama Viviane, além do representante da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado, professor Fernando Jorge Gonçalves.

Ao iniciar o evento, o prefeito e a primeira-dama, acompanhados na mesa pelo presidente do Conselho Municipal de Esporte, professor Fausto José de Lara, da diretora do Departamento de Educação, Maria Cecília Rossi, do chefe da Divisão de Esportes, Carlos Eduardo Romano (Cadu), e da chefe de setor da Divisão de Esportes, Fernanda Stoco, deram boas vindas às delegações presentes e reafirmaram o compromisso de oferecer todas as condições para que os jogos aconteçam de forma exemplar.

Representantes das cidades presentes no pré-congresso dos Jori

“Estaremos com nossas equipes empenhadas para que a competição tenha sucesso, oferecendo condições tanto para atletas como dirigentes. É um evento que ficará para a história do município”, disse o prefeito.

O pré-congresso serviu para que os representantes das delegações pudessem sanar suas dúvidas quanto a itens do regulamento elaborado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo. Além disso, o chefe da Divisão de Esportes de Porto Ferreira fez uma breve apresentação das praças esportivas da competição, assim como as escolas que servirão de alojamento para as delegações.

“Quero agradecer as parcerias do Porto Ferreira Futebol Clube, do Clube de Campo das Figueiras e da Sociedade Esportiva Palmeirinha, que também estarão cedendo locais para a realização de algumas provas. São entidades parceiras e que agregam valores ao evento”, disse Cadu Romano.

Na semana passada, Maurício e Viviane Rasi se reuniram com a equipe de merendeiras, grupo encarregado pelo serviço de alimentação, o qual é coordenado por Maira Nicolau Tomazela e Carolina Taeko Kusai, da empresa Verdurama, que irá fornecer a alimentação das delegações. “Vocês também são peças importantes para que o evento tenha sucesso. O bom desempenho dos atletas na competição depende de boa alimentação. Confio no trabalho de vocês”, finalizou o prefeito.

Anúncios