Atendimento visa aproximar comunidade e Administração Municipal

Com a finalidade de proporcionar uma aproximação ainda maior entre o Poder Público e a comunidade, o projeto Prefeito Cidadão busca dinamizar em vários pontos os serviços prestados à comunidade. Idealizado pelo atual governo municipal, o sistema de atendimento ao cidadão tem contribuído para a resolução de problemas de menor complexidade, uma vez que o formato disponibiliza uma equipe composta por diretores de departamentos e chefes de seção e divisão aptos a solucionar questões pendentes junto à Administração.

Nos dois dias em que os atendimentos ocorreram neste início de ano, o número de pessoas atendidas pelo Projeto passou de setenta.

Para apresentar uma resposta que ofereça um índice maior de satisfação, o atendimento funcionará quinzenalmente. Para participar, basta que o interessado agende horário no Gabinete do prefeito, pelo telefone 3589 5202, ou compareça diretamente no Anfiteatro Izaltino Casemiro, localizado no Centro Cultural Fepasa (avenida 24 de Outubro s/n – Centro), onde o trabalho é realizado.

Anúncios